Tatão Edf Apoiador
Hoje casado, pai, morando no interior de São Paulo, dei uma parada de estádio, após longos anos de arquibancada e torcida organizada, atuante, departamento de bandeiras e um curto período de diretoria, vejo as notícias sobre vem fulano, vem ciclano e o fórum pegando fogo, quantos jogos vocês já viram o Corinthians literalmente horrível em campo e a torcida a milhão empurrando e o Corinthians ganhando jogo? Torcida do Corinthians não grita nome de jogador antes de começar o jogo, porque o que importa é o Corinthians, não é o fulano ou o ciclano, quem é de arquibancada sabe o poder que a torcida tem e como muda jogador, olha a limpa que teve no clube, Cássio e Fagner se não abrirem os olhos vão ficar sem contrato, o Corinthians gratidão acabou. Se entrar com qualquer jogador que muitos consideram limitados e o cara der o sangue, já ouviram aquele ditado? Ninguém pode com a Fiel. O Corinthians está carente de algumas posições, sim, mas quem usar a camisa do Corinthians vai ter o nosso apoio, em casa ou na arquibancada, torcer para o Corinthians é diferente e vocês sabem. Senhor Augusto Melo, faça o seu trabalho e honre a instituição, apoio dentro de campo não vai faltar, apenas faça a sua parte.
