João Jr
É para ir entrosando o time, temporada promete, se ganhar o paulista é ótimo, mas se não ganhar é dar continuidade ao trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão é pra testar jogadores!
Em resposta ao tópico:
Sim, nação, penso que o paulista é pra testar jogadores, que tem de se esforçar para ficar no time para o restante do ano.
Os jogadores que não renderem, podem ser vendidos/emprestados e outros podem vir.
Porém, é importante começar com um elenco com mais encorpado, com um ou dois atacantes a mais, um LD e um meio campista pois temos já a Copa BR (21/02) e Sulamericana (06/03) e eles precisam se entrosar com o restante do elenco.
Temos de entrar fortes em todas as competições, tentar ganhar alguma (dá sim - água Santa, Botafogo e Bragantino bateram na trave) e fazer a melhor classificação possível no Brasileirão (quem sabe o Octa?) pra ganhar o máximo de premiação.
Eu estou otimista sim!
