Caosfera Records
Mas só testa o Hugo? O cara veio de um time rebaixado, o outro de copa do mundo. Só testa um?
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o palácios?
Em citação ao post:
Ou simplesmente o Hugo está treinando melhor. Só pq o cara é gringo não tem que ter vaga cativa