Ronaldo Nascimento
Concordo com você plenamente amigo um pé de rato desse kkkkkkk, os já coloca como melhor que Marcelo e Daniel Alves kkkkkkk? ! Eu vou falar o que ninguém tem coragem, esse Hugo não joga nada se ele jogar 3 partida cm a camisa do Corinthians é muito logo vai ser emprestado ou dispensado
em Bate-Papo da Torcida > Esse é meu time hoje. Concorda?
Em citação ao post:
Galera tá iludida com esse Hugo KKKKK espero que jogue bem sim, vamos torcer, mas Palacios tá anos luz a frente, em qualidade e experiência.


