Danilo Sousa
E pelo jeito continuam aqui no nosso meio!
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante como para o Corinthians tudo é mais difícil
Em citação ao post:
O Corinthians é fod@ jogando com elenco fraco, imagine montando um time forte como estamos projetando...os adversários ficam em choque...o que eles puderem fazer para dificultar vão fazer...so ficamos adormecidos durante a gestão R&T e agora o gigante acordou...os ant estão tudo cagando de medo...