x

Post de Saimon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

ataque do Timão!

Excelente dia galera!
Muito se falou em Gabriel Barbosa no Corinthians, depois foi Borré, Alboubakar e alguns pontas como Luiz Henrique.
Vi algumas notícias sobre Oliver torres, mas fechando com Caio Alexandre pra mim fecha o meio campo, temos boas opções da base como Mateus Araújo, Breno Bidon e Bahia.
No ataque surgiu uma notícia de um jornalista especulando sobre Roger Guedes e para surpresa o empresário não negou...tem boi na linha.
Roger Guedes saiu metade do ano passado e vendo essa suposta aproximação, Roger Guedes não queria ter saído, saiu pela diretoria incompetente pois sabia que seus vencimentos começaria atrasar, ou alguém aqui acha que o cara estava comendo a bola com salários atrasados como os outros jogadores? Roger Guedes era um dos poucos ou único, e após notícias sobre atraso nos direitos de imagem e pagamentos de aquisição de jogadores isso pra mim ficou claro.
Hoje o cenário é outro, diretoria nova que se mostra competente, já fez mais em um mês do que a R&T em vários mandatos, com dinheiro em caixa e organizado a uma possibilidade dessa aproximação do Roger Guedes ser verdade.
Roger Guedes é novo, é goleador, não é uma aposta, e tem marketing, seria pra mim a cereja do bolo, o cenário todo desse ano favorece a sua volta e também é benefíco para ele pois houve troca de comando na seleção brasileira e Roger Guedes almeja uma vaga e esse é o momento, Corinthians é excelente vitrine. Se fizeram ou não esse esforço todo para Gabriel Barbosa que usou o Corinthians como trampolim, por que não fazer um esforço para trazer o Roger Guedes?! Se tem uma possibilidade é obrigação dessa diretoria ir atrás. Mudando de assunto não irei cornetar Mano pelas escalações nos treinos, mas aqui vai um esboço do meu time e isso, se estiverem com seus pagamentos em dia pois se não não adianta ter cobrança, pode colocar os melhores do mundo no Corinthians que se estiver com pagamento atrasado os caras não jogam...meu time é esse galera comentem aí. Bom fim de semana!

em Bate-Papo da Torcida > Ataque do Timão!

Responder ao post do Saimon

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 3 segundos por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 1 minuto por Patric Breda

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Patric Breda

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Jonatas Santos

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico