Saimon Cavalcante
Excelente dia galera!
Muito se falou em Gabriel Barbosa no Corinthians, depois foi Borré, Alboubakar e alguns pontas como Luiz Henrique.
Vi algumas notícias sobre Oliver torres, mas fechando com Caio Alexandre pra mim fecha o meio campo, temos boas opções da base como Mateus Araújo, Breno Bidon e Bahia.
No ataque surgiu uma notícia de um jornalista especulando sobre Roger Guedes e para surpresa o empresário não negou...tem boi na linha.
Roger Guedes saiu metade do ano passado e vendo essa suposta aproximação, Roger Guedes não queria ter saído, saiu pela diretoria incompetente pois sabia que seus vencimentos começaria atrasar, ou alguém aqui acha que o cara estava comendo a bola com salários atrasados como os outros jogadores? Roger Guedes era um dos poucos ou único, e após notícias sobre atraso nos direitos de imagem e pagamentos de aquisição de jogadores isso pra mim ficou claro.
Hoje o cenário é outro, diretoria nova que se mostra competente, já fez mais em um mês do que a R&T em vários mandatos, com dinheiro em caixa e organizado a uma possibilidade dessa aproximação do Roger Guedes ser verdade.
Roger Guedes é novo, é goleador, não é uma aposta, e tem marketing, seria pra mim a cereja do bolo, o cenário todo desse ano favorece a sua volta e também é benefíco para ele pois houve troca de comando na seleção brasileira e Roger Guedes almeja uma vaga e esse é o momento, Corinthians é excelente vitrine. Se fizeram ou não esse esforço todo para Gabriel Barbosa que usou o Corinthians como trampolim, por que não fazer um esforço para trazer o Roger Guedes?! Se tem uma possibilidade é obrigação dessa diretoria ir atrás. Mudando de assunto não irei cornetar Mano pelas escalações nos treinos, mas aqui vai um esboço do meu time e isso, se estiverem com seus pagamentos em dia pois se não não adianta ter cobrança, pode colocar os melhores do mundo no Corinthians que se estiver com pagamento atrasado os caras não jogam...meu time é esse galera comentem aí. Bom fim de semana!



