Chora_porco
@ Mateus Calma pow. Tem a janela de junho. Da pra jogar primeiro semestre com o Yuri. Agora com uma pre-temporada com um treinador de verdade ele pode melhorar o desempenho.
em Bate-Papo da Torcida > De 10 a 12 reforços para o Corinthians
Em citação ao post:
Discordo. Pra meia já tem o garro e se precisar o Rojas.
Tem que ser 2 pontas de alto nível e 1 lateral direito!



