x

Post de Genaro Garrido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caldo de galinha e paciência, nunca fizeram mal a ninguém...

Essa nova diretoria está há 11 dias no cargo...

Parece que com boas intenções...

Está trazendo diversos jogadores, pra tentar montar um TIME, MAS ainda NÃO TEMOS CERTEZA DE NADA...

Já vi diversos clubes, contratarem verdadeiras SELEÇÕES, não é este o caso e não dar nada certo...

O Corinthians mesmo, montou Zé Maria, De Leon, Juninho, Vladimir, Caçapava, Serginho(Chulapa), João Paulo(papinha), e mais alguns nomes que nem me lembro mais...e não deu NADA... SÓ TRISTEZA...

Vamos com CALMA...

Também tivemos o time campeão MUNDIAL, que era um time mediano, com jogadores super esforçados... Chicão, Henrique, Sheik, Guerreiro...

em Bate-Papo da Torcida > Resgate da autoestima Corinthiana

Em resposta ao tópico:

Salve família. Sou novo cadastrado, mas acompanho o site desde o 'noticias do Corinthians', antes de ser 'Meu Timão'.

Resolvi criar esse tópico para demonstrar como é o efeito de um trabalho profissional visível por parte da diretoria do Timão. Não estou me iludindo, muito menos endeusando a nova diretoria, porém é satisfatório ver nosso time em um momento diferente fora de campo.

Tudo isso em mim resplandece como um alívio, e na brasa do amor corinthiano, um reabastecimento de lenha nessa chama que jamais se apagará.

É muito bom ver o Corinthians, amar o Corinthians, e saber que o Corinthians resiste a tudo.

Com o início desse ano promissor, é notório que em muitos voltou a vontade de comprar produtos da nossa marca, adquirir produtos de nossos patrocínios, apoiar nossa paixão para quem também a apoia, não é?

Isso tudo me fez relembrar os momentos que eu pude estar presente em jogos do Corinthians desde os meus 11 anos, quando o meu pai (Santista), sabendo que eu amava o Corinthians me levou aqui no interior do Paraná para realizar meu sonho. (Hoje, um pouco longe do meu pai fisicamente, mas quando nos encontramos a felicidade dele é falar do Corinthians para mim, isso me marca muito, pois ele ama o Corinthians por eu amar o Corinthians!).

De lá para cá, foram alguns jogos que eu fui, e com a autoestima e positividade de ver um Corinthians ser resgatado de toda humilhação que já passou, montei uma pasta dos jogos que eu fui com os melhores momentos, e alguns até com o jogo inteiro para eu assistir.

E para interagir pergunto para vocês, se em algum jogo desse você estava e qual a sua lembrança do mesmo!

Abraços, Fiel!

Responder ao post do Genaro Garrido

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 11 segundos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 41 segundos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por Joao Bobao

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por ANDERSON SAFADO

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 11 minutos por Ídolos da Fiel

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 12 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    8respostas

    acessar o tópico