Oliver Tavares
Kkkkk, quem sabe você consegue viver só de apostas também..rs
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Para quem aposta nas bet´s, vamos jogar na Vaidebet
Em citação ao post:
Já estou apostando por ela... Mas não curti a modalidade de bônus. Fora que você não pode sacar se estiver com algum bônus ativo... Enfim... Acho que deveriam mudar isso, maioria das casas hoje em dia tem o saque instantâneo.
Depositei 50 pila e a casa me deu 75 de bônus... Fiz uma aposta usando os 50 e outra o bônus... Resumindo... Consegui dois greens... Levando os 50 pra 100 e o bônus pra 175... Nas outras casas seria descontado os 76 de bônus e eu ficaria com 200 reais pra poder sacar na HR... Na Vaidebet, os 75 viraram 175 de bônus e não posso sacar nem os 100 reais enquanto o bônus estiver ativo (até 10/02)... É estranho e é um método pra dificultar o saque e te fazer torrar o lucro (e como eu sou muito besta estou fazendo isso agora noa jogos de hoje a tarde).