José Souza
Acredito que será um bom presidente sim mais vamo ter calma esperar e ver se os bons resultados vão fluir daqui pra frente de maneira correta mantendo cima de tudo os pés no chão.
em Bate-Papo da Torcida > Mais outro patrocínio chegando
Em resposta ao tópico:
Mais um patrocínio de 120 milhões chegando.
Acabou o futebol brasileiro.
A camisa do Corinthians vai passar de meio bilhão.
O Augusto é maior presidente da história do Corinthians.
Já devemos olhar pra o futebol europeu pra contratar.
Acabou o futebol brasileiro.