Silva Aparecido
Jogos do Corinthians eu vi dois jogadores que PODEM VINGAR
Léo Agostinho e GH dois jogadores rápidos e habilidosos
Vocês falam desse tal Bahia, não vi nada demais
E em outros times, eu assisti dois jogos do Grêmio
E vi um atacante com muito futuro
18 anos Jardiel, é artilheiro com 6 gols nessa copa
Garoto é frio frente do gol e muito talento pra definir
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acompanha a copinha
Em resposta ao tópico:
Esse ano não tem nenhum mlk que promete? Eu não acompanho, vou começar a assistir hoje, mas toda ano sempre tem aquela animação com um ou dois mlks, mas esse ano percebi que nenhum tá sendo citado, tem algum diferenciado ou a base tá fraca msm?
