B C
É pq o Romero é mais experiente. Sabe travar o jogo e toma decisões melhores que o Wesley, que ainda é muito novo.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time se o Luiz Henrique vier
Em citação ao post:
Eu iria de wesley na esquerda e Luis Henrique na esquerda... Pra driblar até cansar, ia ser um inferno pra marcar o Corinthians