Glaucorinthians
Esse cara meteu no pau com força a rede globo e ganhou. Se vacilar com ele, já era!
em Bate-Papo da Torcida > Ivan Andrade novo comunicador do Timão
Em resposta ao tópico:
Olha um cara humilde, esperto e Corinthiano que vai trabalha no Timão, espero que ele seja um porta-voz da torcida tem muito cara na torcida mais inteligente do que as pessoas la dentro, aqui mesmo no site você vê pessoas melhor do que no cifut, o Presidente falo o Corinthians se não fizer besteiras (igual R$T duilio Andrés) time se levanta sozinho melhor torcida do Brasil disparada.