Rodrigo
Idade chegou pra ele, ficou lento pra jogar de lado de campo. Mas pode ser útil ainda e já tá no elenco. Qualquer centroavante bom vai vir querendo ganhar 2M por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Ideia maluca pra centroavante
Em citação ao post:
Só para 'tentar' te ajudar rsrs, tds os gols do Romero e as posições em que ele os marcou, para quebra galho ele poderia sim jogar d centroavante, tanto que já jogou nessa posição mais do que jogou pela ponta direita (me surpreendi com a quantidade d gols e assistências dele jogando nessa posição e isso com menos jogos).
