Jon4than
Se tivessem oferecido o mesmo contrato que ofereceram para o Gabigol ele não tinha nem saído
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Li uma notícia no Twitter que o empresário dele não descarta a volta para o Timão, o que dificultaria seria o salário do mesmo! Mano, imagina esse cara voltar? E ainda por cima vir o Aboubakar, seria TOP demais! Sofremos demais esses últimos anos, nada mais justo que um presente desses para a fiel torcida! #VaiCorinthians!

