Zzba Bazz
Não o futebol tem que mudar e rápido está super faturado!
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Henrique - vale tudo isso mesmo?
Em resposta ao tópico:
Bétis está pedindo 18 milhões de euros por ele, eu particularmente não lembro muito de seu futebol no Fluminense, menos ainda na Espanha, será que vale tudo isso?
