Leonardo Cesar
Não sei se estavam preparados pra esse aumento de uma vez...
em Bate-Papo da Torcida > Vaidebet já atualizou o site deles
Em citação ao post:
O site deles Bugou comigo, mas Tem que ajudar! Igual Corinthians na lama os cara abraçaram! Até os cara se ajustar vamos abraçar eles também?

