Jones Ramos
Roger Guedes abandonou a gnt numa semifinal. Pra um jogador que almejava ser ídolo aqui isso é inadmissível. Pra mim nunca mais, quanto tiver mais de 30 anos vai querer voltar e mamar nas tetas
em Bate-Papo da Torcida > Calvo
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente não gosto de repatriamento
Mais esse cara merece um time top
Pra jogar ser campeão e ficar na história do clube
Se fosse o presidente iria atrás dele
Amém amém amem