Wsouza
Empresas que investem pesado no Corinthians, buscam justamente isso, Criar uma reputação ou estabelecer de fato sua empresa no cenário nacional brasileiro.
Se for empresas sérias, tem de fazer leilão e arrancar o contrato mais vantajoso possível
em Bate-Papo da Torcida > E o Augusto Melo não para... (Naming Rights do CT)
Em citação ao post:
As vezes é melhor fechar por menos com empresa de credibilidade, do que valores altos com empresas com pouca reputação no mercado.




