Perdigão Box
As vezes é melhor fechar por menos com empresa de credibilidade, do que valores altos com empresas com pouca reputação no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > E o Augusto Melo não para... (Naming Rights do CT)
Em resposta ao tópico:
Se os 200 milhões por 10 anos da BYD já estava bom, imagina a proposta dessas duas empresas que entraram na briga...














