Andre Dias
Cara, não estou criticando o combate ao aquecimento global, o desequilíbrio ambiental com toda essa emissão de co2 é real. O que contesto é que a Europa anda de carro elétrico, mas pra mover o carro elétrico, queimam carvão e gás natural, aí é que está a hipocrisia. Enquanto isso, empurram goela abaixo suas agendas ambientalistas pra países que pouco contribuem pra esse caos climático, atrasando ainda mais esses países.
em Bate-Papo da Torcida > Experiência com BYD no meu país
Em citação ao post:
Off... Os Europeus são muito hipócritas, além de terem ferrado com o clima do planeta, vem com essa hipocrisia de carbono zero, quando na verdade, mais da metade da geração de sua energia elétrica, vem de combustíveis fósseis, enquanto isso impede o desenvolvimento de paises subdesenvolvidos, com a desculpa de não poluir...



