Cristian Carvezann
Saudades de uma gestão séria, que valorizava seus ídolos.
Bem que podíamos fazer pressão pra trazerem o guerreiro de volta
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é um igrato
Em resposta ao tópico:
Já se passaram 10 dias da gestão Augusto Melo, e nenhum jogador campeão de 2012 ou 2015 foi repatriado com salários de 800 mil a 1 milhão,
Isso é um absurdo, aonde esta a gratidão com nossos ídolos.
Eu espero que até o final desse mês um veterano seja repatriado,
Pode ser o Romarinho, Rodriguinho, Ralf, qualquer um,
Só precisa ser velho e não estar em condições físicas e técnicas ideais, caso contrario começaremos os protestos.


