Myro Fiel
Já é a quinta ano seguido que o futsal cai nas semifinais. Alguma coisa tá errada. Trocaram jogadores; trocaram téncico mais de uma vez e etc, novamente perderam na semifinal e o interessante que os dois times que jogaram o final do jogo com goleiro linha se classificaram. O Timão não sabe jogar contra goleiro-linha e também parece que falta experiência de como jogar esse jogos decisivos.
em Análise dos jogos > Liga Futsal - Como está o jogo?