Paulo Paixão
Mas o fiel digital não tem prioridade de compra né? Só compra quando sai o ingresso pra geral e no oeste que é bem mais caro né?
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre o fiel torcedor
Em citação ao post:
Eu sou Minha Vida desde 2009
Hoje o Plano contempla compra de ingressos nos Setores LESTE e Sul
O Sul para o Fiel Torcedor está 38,50. Independente de ser jogo importante ou não.
Quando começa a venda de ingressos de um determinado jogo, é dividido pela assiduidade (pontos) que o sócio tem.
Atualmente abre a venda para quem tem + de 60 pontos, depois para os + de 40 pontos, depois + de 20 e finalmente os membros que tem menos de 20 pontos.
Hoje em dia, mesmo em jogos menos importantes, é normal esgotar rapidamente os ingressos do Setor SUL, pois existem muitos grupo de face e what's que o sócio revende o ingresso por 2 motivos: pela pontuação e por dinheiro!
Na sua situação, já que você não tem condições em ir em todos os jogos, aconselho a fazer o Fiel Digital.