Laércio Guimarães
Eu sou Minha Vida desde 2009
Hoje o Plano contempla compra de ingressos nos Setores LESTE e Sul
O Sul para o Fiel Torcedor está 38,50. Independente de ser jogo importante ou não.
Quando começa a venda de ingressos de um determinado jogo, é dividido pela assiduidade (pontos) que o sócio tem.
Atualmente abre a venda para quem tem + de 60 pontos, depois para os + de 40 pontos, depois + de 20 e finalmente os membros que tem menos de 20 pontos.
Hoje em dia, mesmo em jogos menos importantes, é normal esgotar rapidamente os ingressos do Setor SUL, pois existem muitos grupo de face e what's que o sócio revende o ingresso por 2 motivos: pela pontuação e por dinheiro!
Na sua situação, já que você não tem condições em ir em todos os jogos, aconselho a fazer o Fiel Digital.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre o fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Estou querendo fechar esse plano do fiel torcedor. Sabem dizer como funciona a compra de ingressos nesses plano, se eu já consigo comprar o ingresso antes de disponibilizar para geral?
Pelo que vi esse plano tem prioridade no setor sul, alguém saberia a média de valor desse setor? E quantos ingressos consigo comprar por conta?
Moro longe de São Paulo, então não consigo ir muitas vezes no estádio, mas sempre que vou é complicado comprar ingresso.

![D!CO_[SK8]Rock](http://img.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)


