Matheus Leme
Mas tendo em vista a excelência do nosso departamento médico em recuperar atletas, vide Renato Augusto e Pato, creio que o problema maior seria ele ficar parado recebendo...
em Mercado da bola > Borges no Cruzeiro ainda?
Em resposta ao tópico:
Lembro que ele jogou bem no Santos e nos bambis, e lá quase não entra!