Gabriel Benite
Largou a mainstreet p seguir dois sonho: ser contratado pelo Augusto e jogar no Coringão
em Humor > Orochi é do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Assisti muitas batalhas de rimas dele, o cara era monstro na gastação!
Que honre o manto e jogue muito no Timão.
