Luis Pacífico
Sem contar o fato que o estádio já estava a 6 anos sem patrocínio de nome, a gente estava com píres na mão faz tempo querendo vender os naming rights e não tinha um puto querendo comprar...falta de demanda baixa o valor, o problema da RT nesse caso ao meu ver é que não sabiam negociar e não tinham contatos pra tentar virar algo antes ou melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights saiu de graça!
Em citação ao post:
Cara a conta não é tão simples, e longe de estar defendendo R&T, o master da camiseta aparece em TODOS os lugares em qualquer jogo, treino, foto e tudo mais... Vai abranger outros esportes tbém.
A exposição da marca é MUITO maior.
O Naming Rigths no Brasil não é nem explorado, muitas mídias não querem nem falar, são relutantes e tudo mais, então é uma mídia que acaba valendo menos.
Pois afinal o que os caras estão pagando é exposição de marca, buscando um retorno desse investimento.

