Sé Cachoeira
Bipolaridade 100% aqui no fórum.
Na manhã seguinte ao vexame contra o gaylo, 11 em cada 10 frequentadores daqui exigiam a saída do MM.
Hoje, ele virou o gênio!
Bipolaridade 100% aqui no fórum.
Na manhã seguinte ao vexame contra o gaylo, 11 em cada 10 frequentadores daqui exigiam a saída do MM.
Hoje, ele virou o gênio!
@ronaldoo em 26/11/2014 às 11:25
Eu sempre defendir a permanência do Mano no clube.
@matrix em 25/11/2014 às 16:34
Kkkkk...Bipolaridade foi ótima...kkk
@stormnuken em 25/11/2014 às 15:52
Só comprova a memória curta do povo.
Criado há 12 segundos por João Carlos Correia
1voto
Última resposta há 17 segundos por Vitor Ramos
11respostas
Última resposta há 32 segundos por Fernando Galvão
20votos
Última resposta há 37 segundos por Eduardo Filho
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove
4respostas
Última resposta há 4 minutos por sergio trovo
16respostas
Última resposta há 5 minutos por sergio trovo
53respostas
Última resposta há 5 minutos por Eduardo da Silva
17respostas
Última resposta há 6 minutos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 6 minutos por Bigode Voador 1910
24respostas