D!ego Gonçalves
Kkkkk...Bipolaridade foi ótima...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Mano 2015
Em citação ao post:
Bipolaridade 100% aqui no fórum.
Na manhã seguinte ao vexame contra o gaylo, 11 em cada 10 frequentadores daqui exigiam a saída do MM.
Hoje, ele virou o gênio!