Felipe Fiel
Ele já deu até entrevistas falando sobre isso de querer jogadores de mais imposição, Mano pode não ser o melhor treinador do mundo mas ele sabe montar uns times bons, o Inter chegou na semi foi com peças que ele pediu. O problema maior que vejo nele é a gestão de elenco, parece que com o tempo os jogadores vão pegando ranço dele
em Bate-Papo da Torcida > Augusto está tentando montar um time intenso
Em citação ao post:
Se o técnico é o Mano, penso que as indicações de contratação passam por ele, e pelo esquema que quer jogar, e já tem gente aqui reclamando do técnico é difícil!