Everton Gonçalves
Traria fácil. E c for atrás ele vem pela grandeza do nosso time. O Vasco conseguiu trazer o payet, pq não trazer essa fera depay.
em Bate-Papo da Torcida > Um Atacante "viável" e que causaria "impacto"
Em citação ao post:
'Na Espanha está em baixa, mas no Brasil jogaria fácil'
Rapaz, os times da primeira espanhola perdem para o Bangu.
Não sei de onde tiram essa que no Brasil jogaria fácil kkkkkkk
