Luis Eduardo
Corona cervejaria começou a patrocinar o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Flamídia está desesperada!
Em resposta ao tópico:
Flamídia com suas chamadas ambíguas para tentar descredibilizar o patrocínio!
Eles estão desesperados!
Vai Corinthians!