Marcelo Saquelle
Opa, beleza? Vlw pelo apoio, mas então, você disse que ficou com dúvidas no Raio-x dos Times, qual sua dúvida?
Dependendo da dúvida já melhoro a visualização dela!
em Estádio do Corinthians > Planilha Arena Corinthians - 24/11
Em citação ao post:
Karaka Veio que bacana, já da pra arruma um emprego na área financeira, bons graficos só fiquei com duvidas no raixo x dos times e ainda falam da capacidade do torcedor corinthiano kkk