Abner Santos
O Patrocínio pobre do Flamengo de 85m eles botaram na capa inicial grandão, o nosso de 120m eles nem se deram o trabalho. A notícia do Rojas ameaçando processo eles colocaram na capa inicial também.
Mas tem torcedor que jura que a gente não é perseguido pela mídia, que isso é tudo teoria da conspiração.
em Bate-Papo da Torcida > Globoesporte.globo.com
Em resposta ao tópico:
As noticias do Corinthians hoje, tá pau a pau com velório do zagalo. Me desculpe, a repercussão tá sendo maior.
Corinthians incomodou geral.









