Mayro Nascimento
Não sei se isso beneficia tanto pow, a Globo é quem melhor paga, não tem como hein. Mas tipo mano, se vier algo melhor, eu sou total favor, não renovar por não gostar, eu nem seria louco. O que eu revisaria é o fato das transmissões do Corinthians não serem nacionais como são a do Flamidia, por exemplo, moro no Nordeste, aqui só rola futebol carioca pow, não da.
em Bate-Papo da Torcida > A cereja do bolo vai vim no final do ano, aguardem!
