Odair Rodrigues
Sempre as crítica, desvalorizando os nossos atletas, vai para o outro clube #$!@%, aqui é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fagner chegando no CT amanhã...
Em resposta ao tópico:
Vai chegar prontinho pra jogar...
Playstation kkkk.
Galera é só uma zoeira pra descontrair, torcendo para este ano o Fagner voltar a jogar de maneira descente.