Samuel Silva
Mas esses caras não cansam de passar vergonha. Tem nada a ver uma coisa com a outra.
Vai rezar pra pneu que você ganha mais
em Bate-Papo da Torcida > Esquerda!
Em resposta ao tópico:
Foi só essa corja sair do comando do Corinthians que o clube começou a andar para frente novamente



