Alexandre Ikeda
Exato amigo! Corinthians traz muita exposição! Espero que dê tudo certo!
em Bate-Papo da Torcida > Informações técnica da vai de bet
Em citação ao post:
Tem que tomar cuidado.
O patronicio é da grandeza do Corinthians. Mas se tratando de uma empresa desconhecida, é importante se precaver juridicamente para não virar mais uma taunsa da vida


