Ehnois Smith
Ouvi a Band informar que o CT terá patrocínio do ramo automotivo. Tem duas empresas na parada.
A Iveco já foi parceira. Enfim.
em Bate-Papo da Torcida > Será que tem alguma coisa ligada a outra?
Em resposta ao tópico:
O patrocínio master + naming rights do CT?
Porque 320 milhões por 3 temporadas é grana meus amigos.
E mesmo que seja isso seria excelente, pois com certeza neste valor seria incluído a construção do hotel aos cria do terrão.
Enfim, se essa grana entrar mesmo o Augusto terá um grande parceiro para seu mandato inteiro, e tem tudo para fazer um grande trabalho.
Prefiro aguardar os próximos passos.
Vai Corinthians!