Nightmare
Hahaha ele vai deixar de ganhar rios de dinheiro pra vir jogar contra o Água Santa, sonha
em Bate-Papo da Torcida > Seria perfeito!
Em resposta ao tópico:
Sendo o Corinthians o time do povo, seria perfeito ter um Mané no elenco. Imagine ele jogando por aqui! Seria perfeito. Alguém sabe da situação dele na Arábia?

