Marcos Gomes
Não falem mal do Neymar. Têm muito seguidor dele no site.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Como o mundo da voltas! Que Locura
Em resposta ao tópico:
Santos demitiu injustamente Dorival Jr por causa do Neymar e agora, muitos anos depois, Dorival tem o ápice da sua carreira com a oportunidade de ser treinador da seleção enquanto o Neymar está em claro declínio...
O mundo gira sem parar