Messi Corinthiano
Né mano, os caras usa bot pra pegar isso rápido, num é possível kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A primeira jogada de Marketing do Sergio Moura já deu certo!
Em citação ao post:
Cê louco, quando eu vi garro com ele, achei maneiro, quando o Corinthians anunciou entrei no site, já tinha esgotado kkkkk









