Mario Neto
Senão me engano quando ele foi para o Vasco começou como titular e com o tempo perdeu a posição...
em Bate-Papo da Torcida > O Ivan já não estava acertado com o DVD?
Em citação ao post:
Esse cara é bom goleiro (muito bom mesmo) mas fez péssimas escolhas.
Veio para o Corinthians sabendo da reserva
Depois se escondeu na Rússia
E foi para o Vasco também sabendo da reserva

