Caio Ramatis
Eu votei que sou contra, mas tem um porém: se o Corinthians for atrás de mais um estrangeiro, as vagas vão ficar limitadas porque já temos: Romero, Fausto, Palacios, Felix, Garro, Rojas. Só restaria uma vaga e precisamos pelo menos de mais 1 ou 2 pontas e 1 meia. Isso porque estou considerando que o Fagner e o Léo Maná sejam os LD
em Mercado da bola > Votação da Fiel - Thiago Maia
Em resposta ao tópico:
Digamos que o Augusto Melo veja essa enquete, você é a favor da contratação do Thiago Maia?
Independente se vai haver uma troca ou não no negócio.
- 27 votos
Não, contra a contratação.
- 6 votos
Sim, à favor da contratação.









