Roddrigo Alves
Ainda prefiro o Guedes andando em campo e ganhando jogos, como ele fazia sozinho as vezes! Kkkkkk
Romero não cabe nem na mesma frase que o calvo! Guedes é infinitamente melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Jogador que entrega 101% em campo, é esse
Em citação ao post:
Já foi, bola pra frente.
Guedes é monstro, não é possível dizer que deixava a desejar completamente, mas cansei de ver o calvo andando em campo, nem se compara ao Romero, por exemplo, no quesito entrega.

