Gustavo Santos
Você tem razão sobre os 7 poderem começar jogando. Até agradeço pela correção. Mas o ponto da crítica é o fato de termos apenas espaço para 1 estrangeiros e os torcedores, ao invés de ajudar trazendo opções viáveis, ficam atrapalhando.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir reforços estrangeiros!
Em citação ao post:
Pode ter quantos estrangeiros quiser, porém em campo pode ter 7, inclusive escalados de uma vez só...não existe limite de no máximo 5, caso o time queira usar os 7 de saída pode...
