Guilherme Euller
Mercado brasileiro está inflacionado, pediram 12 milhões de euros no Mauricio.
A solução tem de ser o mercado sulamericano mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir reforços estrangeiros!
Em resposta ao tópico:
Tenho visto diariamente uma centena dos nomes de atletas Argentinos, Equatorianos, Uruguaios... Etc.
O ponto é que neste momento, estamos com 6 jogadores estrangeiros no plantel: Torres, Palácios, Vera, Garro, Rojas e Romero.
Penso que o ideal seria trazermos um atleta estrangeiro de ponta, devido aos custos mais acessíveis (Rollheiser, Ramirez)... E depois garimpar usando o CIFUT e/ou investir em reforços brasileiros (Natanael - Coritiba, Denilson - Cuiabá, Michael - Al-Hilal, Luiz Henrique - Betis, Arthur Cabral - Benfica, Firmino - Al-Ahli).
Lembrando que nas competições nacionais, podemos levar 7 para os jogos, e podemos jogar com 5. Os outros estrangeiros podem entrar no decorrer da partida.
