Gustavo Santos
Citei nomes para ilustrar. Mas eu penso que um time grande como o Corinthians, deve ao menos tentar entender se é possível. Não concorda?
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir reforços estrangeiros!
Em citação ao post:
Artur Cabral? Kkkkk
O mesmo que fez o gol do Benfica na classificação pras oitavas da champions?
Vai ser bem fácil trazer kk