Neto Fiel
Mas antes precisa ajeitar a casa.
Tem muitas pendências urgentes $$$
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir reforços estrangeiros!
Em citação ao post:
Citei nomes para ilustrar. Mas eu penso que um time grande como o Corinthians, deve ao menos tentar entender se é possível. Não concorda?
